Ocorreu no último dia 26 de julho o lançamento do projeto “Ministério Público nas Ruas” veja vídeo e imagens realizadas pela nossa TV Web Sertão.


Ocorreu no último dia 26 de julho o lançamento do projeto “Ministério Público nas Ruas” veja vídeo e imagens realizadas pela nossa TV Web Sertão.

Entrevista realizada com o Procurador Geral do Ministério Público, Dr. Agnaldo Fenelon e o Promotor de Justiça, Dr. Lúcio Luiz de Almeida Neto:


MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO PROMOVE FÓRUM EM AFOGADOS DA INGAZEIRA.

O Cine Teatro São Jose em Afogados da Ingazeira foi palco do Fórum: Ministério Público nas Ruas, promovido pelo Ministério Público de Pernambuco, com a participação de autoridades como o Procurador de Justiça do estado Dr.º Agnaldo Fenelon, Drº Lúcio Luis de Almeida Neto Promotor de Justiça em Afogados da Ingazeira; prefeitos da região do pajeú a exemplo de Albérico Messias da Rocha de Iguaraci, Adelmo Moura de Itapetim e o prefeito da cidade de Tuparetama Sávio Torres, Policia Militar e Civil, Defensoria Pública , Poder Judiciário; lideranças comunitárias, igrejas  e a sociedade afogadense.
Na ocasião o fórum discutiu entre outros assuntos a questão das drogas e segurança pública. Também foi o momento oportuno para ser entregue nas mãos do Procurador de Justiça do Estado o documento com o manifesto da população da região do pajeú sobre as mais diversas áreas que precisam de soluções imediatas para uma melhor qualidade de vida do nosso povo. Um dos mais de 200 itens do manifesto que foi mais acentuado nas discussões foi sem dúvida o problemas das estradas do pajeú que em sua maioria se encontram intransitáveis, prejudicando assim o comércio em geral, e também a perda de pessoas em acidentes constantes nestas pe’s. o Padre Josenildo(Presidente do Rotary)  representando a Diocese de Afogados e a Rádio Pajeú, criticou duramente as autoridades competentes, as quais não fizeram nada pra resolver o problema; e ainda nos cansam com promessas vazias e nada convincentes, que possam a curto prazo acabar de vez com a problemática das péssimas condições de tráfego nas rodovias do estado. Por Alisson Tiago

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS