MAGNO MARTINS, JORNALISTA AFONGADENSE, REALIZOU PALESTRA NO CINE SÃO JOSÉ


MAGNO MARTINS, JORNALISTA AFONGADENSE, REALIZOU PALESTRA NO CINE SÃO JOSÉ


Depois de visitar aproximadamente 80 municípios pernambucanos, o jornalista afogadense Magno Martins chega a Afogados da Ingazeira. O público realmente atendeu o chamado e compareceu no ultimo dia 19 de agosto ao Cine Teatro São Jose.
A abertura da palestra teve a apresentação do grupo de Flautas Doce da Escola de Música Bernardo Delvaní Ferreira, em seguida foi dada a oportunidade ao jornalista Magno para que realizasse a sua palestra com o tema: O Mundo On-line – O Poder e a Política, onde durante a sua explanação o jornalista trouxe dados importantes sobre a conquista da internet e sua evolução, que cada vez mais vem crescendo espantosamente.
Logo após a palestra foi exibido um vídeo contando a história do jornalista em seus 5 anos de Blog do Magno no ar, e com depoimentos de personalidades da política nacional e estadual. Magno apresenta o programa Frente a Frente na Radio Folha de Pernambuco com retransmissão ao vivo pelas emissoras de radio no estado de Pernambuco. A equipe da Tv Web Sertão marcou presença no evento e entrevistamos o jornalista Magno Martins.

Abertura inicial com o grupo de Flautas Doce da Escola de Música Bernardo Delvaní Ferreira, trechos da palestra com o tema: O Mundo On-line – O Poder e a Política. Confira as nossa imagens:




Participação especial do humorista Adriano Roberto que levou o público presente a dar muitas gargalhadas ao imitar personagens do mundo político. Confira as nossa imagens:


Magno Martins fala sobre a atual conjectura do mundo político estadual e federal. Confira as nossa imagens:



Exibição do vídeo de homenagem aos cinco anos do blog. Veja abaixo:


Magno Martins fala para a nossa Tv Web Sertão


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS