Mais notícias do Sertão do Pajeú, clic ao lado no PAJEÚ NOS BLOGS


Mais notícias do Sertão do Pajeú, clic ao lado no PAJEÚ NOS BLOGS

Grave acidente na estrada de Jucurutú-RN, envolvendo vítimas de São José do Egito-PE.

Um grave acidente tipo capotamento aconteceu por volta das 6hs da manhã desta quarta-feira, 21 de setembro, na RN-118 que liga as cidades de Caicó e Jucurutu, próximo a “curva da aroeira”.
Um veículo tipo SW de placas 4846 de São José do Egito-PB, que seguia no sentido Jucurutu/Caicó capotou por várias vezes, saiu pista e desceu uma ribanceira.
O condutor do veículo era o senhor João Pereira Amorim, de 66 anos. O mesmo ficou preso às ferragens após o capotamento, mas já foi socorrido por uma ambulância da cidade de Jucurutu que levou o mesmo para aquela cidade. Ele teve uma pancada na cabeça, está consciente, respirando normalmente e segundo os as primeiras informações o seu estado de saúde não é grave.
A outra vítima trata-se do João Pereira Amorim Filho, de 18 anos de idade. Filho do senhor que conduzia o veículo, teve apenas algumas escoriações e prestou depoimento aos policiais do trânsito. Ambos são naturais de São José do Egito em Pernambuco.
O motivo do acidente seria um eixo do veículo que quebrou numa curva, o condutor tentou fazer uma manobra para evitar o capotamento, mas não obteve êxito.
VadilsonOliveira
Fonte: http://blogdocauerodrigues.blogspot.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS