4º PAJEÚ DE POESIA


4º PAJEÚ DE POESIA

 
Neste 25 de dezembro, no Espaço Beto Show, dia em que a cristandade comemora o nascimento de Cristo, vimos uma revoada de poetas pajeuzeiros, e convidados ilustres, no clube, para homenagear no "4º Pajeú em Poesia", o grande Dió Mariano.
        
clic em VEJA MAIS para ver a matéria completa


Desde as 17h até as 21h se revezaram no palco Chico Pedrosa, Dedé Monteiro, João Paraibano, Neide Nascimento, Dudu Morais, Edierck José, Alessandro Palmeira, Andréia Miron, Artemis, Danilo Gonçalves, Edezel Pereira, Elenilda Amaral, Wellington Rocha, Esdras Galvão, Genildo Santana, Gonga Monteiro, Lúcio Luiz, Paulo Monteiro, Verônica Sobral, Zé Adalberto, Zé de Mariano, dentre outros.
No clube vimos familiares do poeta Dió, inclusive sua genitora, e os seus amigos. Foi uma noite maravilhosa, embalada pela fluidez da poesia. Registre-se que a iniciativa dessa homenagem foi do também poeta Alexandre Morais.
Texto e Fotos Fernando Pires

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS