ACIDENTE NA PE-320 FRENTE AO TREVO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA


ACIDENTE NA PE-320 FRENTE AO TREVO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Grave acidente ocorrido hoje, dia 27.12.2012, no trevo de afogados da Ingazeira, PE 320 , por volta do meio dia, onde o crossfox que ia em sentido tabira, bateu de frente com uma motocicleta. No momento que foram realizadas estas fotografias, os policiais ainda estavam fazendo o levantamento de quem vinha certo ou errado, também nenhuma das vítimas se encontravam no local, sabe-se apenas que o motoqueiro foi socorrido gravemente ferido. 
 Segundo o mecânico e eletricista Deusdete, na foto ao lado, o motoqueiro é conhecido por Ivonaldo, é natural de Tuparetama e ultimamente vem trabalhando como mecânico de motos na Rua Antonio Rafel de Freitas em Afogados da Ingazeira, vizinho a João auto Peças, frente ao Hotel Santa Luzia, segundo informações do Blog Tabira de Todos, o motorista do crossfox trata-se de Carlos Veras do PT de Tabira, que vinha sentido Carnaíba a Tabira. Mais informações posteriores, estaremos postando aqui na sua Tv Web Sertão.










BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS