ALBÉRICO ROCHA FALA SOBRE SUCESSÃO E DIZ QUE NÃO VÊ DESSOLES COMO ADVERSÁRIO


ALBÉRICO ROCHA FALA SOBRE SUCESSÃO E DIZ QUE NÃO VÊ DESSOLES COMO ADVERSÁRIO

O prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha, voltou a falar em entrevista à Rádio Pajeú sobre sucessão. Segundo o gestor, existem várias especulações que tem causado transtorno.  Sobre sua relação com a oposição e possibilidade de aliança com aoposição, “Temos conversa aberta com a oposição, não com uma figura específica. Nunca tratei de coligação com ninguém isoladamente. Temos tratado de forma partidária, não somente comigo mas com o partido. Em todas essas conversações faço questão de trazer o Zeinha (vice prefeito) comigo. Mais importante que o interesse particular é o interesse do grupo”, disse.
Albérico na Rádio Pajeú : "Assim como chega conversa pra mim deve ter chegado pra ele". Foto : Tito Barbosa
 
Albérico voltou a dizer que permanece no PR. “Continuo firme no PR. Tive propostas mas a todos disse que tenho compromisso com o grupo”. Albérco revelou que não entende porque sua candidatura à reeleição gera tanta polêmica. “Entendo que é um direito (ser candidato). Nunca houve tanto debate sobre o prefeito não ser candidato a não ser que tenha má gestão. Tenho pretensão de ser candidato porque tenho um projeto”.
Dessoles : Albérico voltou a firmar que a relação com o ex prefeito Dessoles é boa. “Assim como chega muita conversa pra mim deve ter chegado pra ele também. Não vou dizer que não exista mágoas da minha parte ou da parte dele. Mas não dá pra sair dois candidatos do PR. Ou vou ser eu ou ele. Não saí do partido para não causar problema. Não tem porque esse impasse. Iguaracy teve muito trabalho com ele em oito anos e comigo. Temos dois homens sérios, trabalhadores, que estão fazendo seu nome em Iguaracy”.
Albérico comentou a possibilidade de Dessoles não estar no PR (seu nome não consta na lista de filiados divulgada pela Justiça Eleitoral). “Não sei isso de Dessoles. Não ouvi isso dele. Se comentam não é por parte dele. No cartório, existem erros. Algumas listas partidárias ainda não estão disponíveis. Se houver possibilidade dessa, é um novo quadro a ser repensado. Não acredito nisso”. Albérico admitiu que falta uma conversa olho no olho entre ele e o ex prefeito.  “Já deveríamos ter conversado sobre isso. Até  tentei falar com ele,mas ele não pode retornar. Mas sempre tive e estou aberto. Não o tenho como nome da oposição. Pelo contrário”.
Fonte: Site do Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS