Ciosac erradica mais de 3.000 mil pés de maconha em Cabrobó


Ciosac erradica mais de 3.000 mil pés de maconha em Cabrobó

Nesta quarta-feira (14), após denúncia anônima, a equipe “Oscar” da CIOSAC, juntamente com uma equipe da Patrulha Rural da 2ª CIPM de Cabrobó, erradicaram no Sítio Pinhões, município de Cabrobó, 3.188 pés de maconha e 05 sementeiras com 6.630 mudas da erva.

Quando os policias chegaram ao local, encontraram três elementos, sendo preso no local Wilson Viera Fonseca, de 48 anos.

Klebson de Lima Fonseca, de 19 anos (filho de Wilson Vieira) e Evaldo Fonseca Pereira vulgo “Galengo do Bendó” que segundo informações era o financiador da plantação, conseguiram fugir do local.

Todo o material foi erradicado e o preso encaminhado para a Delegacia de Policia local para serem tomadas as providências cabíveis.
 
Fonte: Belmonte Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS