EXCLUSIVO : SAIBA COMO FOI ENTREVISTA COM ANTONIO FILHO, O "TOTÓ"


EXCLUSIVO : SAIBA COMO FOI ENTREVISTA COM ANTONIO FILHO, O "TOTÓ"

A Rádio Pajeú teve audiência recorde na entrevista com o ex PM Antonio Filho, o Totó, que pela primeira vez desde que foi considerado  foragido do Creed, a prisão militar de Pernambuco. Foi a primeira entrevista a uma emissora de rádio ou TV do estado. Ela foi concedida após reclamação da família de que desde a Operação Capitão Gancho, a um ano, ele não teve como se defender e, segundo eles, foi “bombardeado pela imprensa”.
Como coube a mim articular a entrevista que gerou tamanha repercussão, cabe explicar que ninguém da Rádio Pajeú teve contato com o ex PM, para evitar tomar conhecimento de onde ele estava. A entrevista foi feita sob a condição de ele responder a todas as perguntas. Um gravador digital de fácil manuseio foi entregue à família com as perguntas. No dia acertado, segunda (05), foi devolvido a este comunicador e blogueiro. Houve edição, para inserir a voz de um comunicador fazendo as perguntas. Todo esse processo foi feito após consulta jurídica, para salvaguardar a mim e à emissora.
                                 Fonte:  http://www.nilljunior.com.br                                     
clic abaixo em “VEJA MAIS” para ver a matéria completa


A entrevista foi ao ar na íntegra (outra garantia para que fosse realizada) na terça (06). Nela, Antonio Filho negou que seja culpado dos crimes de que é acusado, como homicídios na região. Em linhas gerais, disse que “há uma tentativa das autoridades de dar uma resposta para os crimes cometidos”. Ele insiste que estaria sendo perseguido pelo promotor Lúcio Almeida, defendido recentemente pelo procurador Geral de Justiça, Agnaldo Fenelon. “É aquela história. Só tem tú, vai tú mesmo”, disse, alegando que os crimes tem sido “jogados em suas costas”.
Perguntado se estaria escondido em local próximo, Antonio disse “estar mais próximo do que se imagina”. Durante o dia de ontem, muitos comentavam o fato de que era fácil ouvir o som de pássaros do local onde ele estava.  Antonio também disse que não está definitivamente afastado da PM e sim provisoriamente, porque deixou o Creed, segundo ele, "sem gastar um centavo". A família dele mantém um site (pelajustica.com) onde são publicados textos em sua defesa. Cópias da entrevista foram solicitadas  e enviadas para Polícia Civil, PM, MP e Justiça. Até agora, não houve pronunciamento público de nenhuma autoridade sobre as suas declarações.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS