Falta d'água causa transtorno na cadeia pública de Afogados da Ingazeira


Falta d'água causa transtorno na cadeia pública de Afogados da Ingazeira

Os mais de 25 presos da cadeia pública de Afogados da Ingazeira passaram por apuros essa semana com a falta d'água na unidade prisional. Segundo um parente de detento, na última quarta-feira era para ter chegado água, mas não chegou.

"Já são mais de oito dias sem água. Os detentos nem puderam tomar banho no dia da visita íntima. Isso é inadmissível. O cooordenador tem que tomar uma providência", cobrou.

O agente Alexandre Moraes (foto) disse que tinha providenciado um carro-pipa, (o que não foi suficiente para atender a todos", no entanto, não quiz dar mais detalhes, ficou mais interessado em saber quem tinha feito a denúncia.

A gerente Regional da Compesa, Nadja Rejane, culpou a Celpe pelo transtorno. De acordo com ela, mais uma vez faltou energia nos transformadores e não solucionaram o problema com urgência. Os bairros Sobreira, São Braz e entorno foram prejudicados. A gestora garantiu que o problema está sendo resolvido hoje.


Pessoas que trabalham no Matadouro de Afogados também reclamaram que faltou água para lavar as vísceras dos animais abatidos e pediram providência a estatal. Nadja afirmou que pode ter sido um entupimento e mandaria uma equipe para averiguar.
Fonte: Blog do Luíz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS