Homem tenta roubar mercadinho e é preso em Princesa Isabel


Homem tenta roubar mercadinho e é preso em Princesa Isabel

Severino Antas da Costa, de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta ultima quinta (15) na cidade de Princesa Isabel, quando tentava roubar um mercadinho.
Segundo o Sargento Gomes,comandante da viatura 1093, o caso aconteceu por volta das 18h00, no Mercadinho de Val, na Rua Mali Diniz, Bairro São Francisco, Princesa Isabel – PB. Os policiais estavam realizando rondas de rotina quando receberam uma ligação através do telefone Linha Direta, de que estaria ocorrendo um roubo no Mercadinho.
Ao chegarem no local,depararam-se com proprietário do estabelecimento agarrado ao ladrão. Severino que se encontrava junto com outro comparsa, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Princesa Isabel,juntamente com um revolver que conduzia, onde foi autuado por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O outro ladrão conseguiu fugir em uma moto antes da chegada da PM.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS