Iluminação da Catedral de Afogados da Ingazeira chama atenção


Iluminação da Catedral de Afogados da Ingazeira chama atenção

Até o próximo dia 1 de janeiro, Afogados festeja a sua festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus dos Remédios todos os dias às 19h na Catedral. A noite de ontem (26) foi dedicada às Famílias.
Em depoimento dado ao comunicador Nill Júnior o Wagneer Nascimento disse as seguintes palavras: "Caros amigos, após termos aceito o grande desafio de cuidar da iluminação da catedral na Cantata Natalina, nos sentimos com a certeza do dever comprido. Foi difícil pela magnitude da coisa, mas o que é melhor é que conseguimos executar sem ter que chamar nenhuma empresa de fora."
Afogados da Ingazeira está de parabéns pela bela iluminação da catedral e sem dúvida é um show de cores que presenteia à todos que estão visitando a cidade!

Fonte: Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS