Manoel Olímpio admite aproximação com Dessoles em Iguaraci


Manoel Olímpio admite aproximação com Dessoles em Iguaraci

 
Adversário histórico do ex-prefeito Francisco Dessoles (PTC), em Iguaracy, o o ex-candidato a Prefeito Manoel Olímpio (PSB) disse ontem ao blogueiro Mário Martins que é possível que aconteça uma aliança entre ele e Dessoles.
De acordo com o opositor, considerando que Dessoles saiu do PR provavelmente para disputar as eleições de 2012, fica mais provável que aconteça esta aliança. No entanto, lideranças do PSB no município garantem que mesmo com Manuel Olímpio admitindo uma aproximação com o ex-prefeito Francisco Dessoles, não existe possibilidade de aliança.

Fonte: Blog do Luíz Carlos                                                                                     

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS