POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM SÃO JOSÉ DO EGITO E ITAPETIM‏


POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM SÃO JOSÉ DO EGITO E ITAPETIM‏

 
Ao ser desencadeada operações visando alcançar as metas estabelecidas pelo Plano Emergencial do PPV, policiais militares da 3ªCPM-São José do Egito/23ºBPM em conjunto com a ROCAM/3ªCPM, após levantamentos realizados, apreenderam na tarde desta quarta-feira, 14.12.11, na cidade de São José do Egito, em posse de MÁRIO DE SOUSA NEVES, de 31 anos de idade, no bairro Novo Horizonte, 01(um) revólver cal. 38, marca taurus, numeração 155562 com seis munições do mesmo calibre,o imputado foi conduzido à DP de São José do Egito onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. No Distrito de Piedade, município de Itapetim foi apreendido 01(um) revólver cal. 38, especial, marca ROSSI, numeração AA049430 e oito munições do mesmo calibre intactas em posse de Assis Luiz de Lima,que foi conduzido à Delegacia de Itapetim, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Ainda no da operação, por volta das 19:30h, foi apreendido no interior do veículo, estrada, cor preta,placa NND 3309, que encontrava-se em poder de FRANCISCO IVAN DE SOUZA, 28 ANOS, VENDEDOR, do 01(uma) espingarda cal.28, marca CBC, NUMERAÇÃO 162973NOD651, 12 Cartuchos cal.28, sendo cinco intactos e sete deflagrados.O caso foi encaminhado à DP de São José do Egito para providências legais
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS