Polícia registra três assassinatos no Sertão


Polícia registra três assassinatos no Sertão

Três homicídios foram registrados esse fim de semana no Sertão de Pernambuco. Em Ouricuri, o agricultor Ronaldo Alves da Silva, 28 anos, recebeu um golpe de faca peixeira na altura do abdome. O fato aconteceu na noite desse domingo (11), no bairro Nossa Senhora do Carmo.
Segundo informações obtidas por militares do 7º Batalhão da PM, a vítima estava bebendo com um homem não identificado, quando durante uma discussão entre os dois, o golpe de faca foi desferido. Ronaldo Alves ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Ouricuri, mas morreu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar. A polícia fez algumas buscas na área, mas até agora ninguém foi preso.
Já na área da 7ª Companhia Independente da PM, dois corpos (ainda não identificados), foram localizados nas proximidades de uma ponte que dá acesso à localidade de Areal, zona rural de Santa Maria da Boa Vista. A investigação será feita através a delegacia deste município sertanejo.
Fonte: Blog do Ranilson Clebson                                                                         

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS