PRESENTE DE NATAL, BLOCO DO ARROCHA DEVERÁ SAIR EM JANEIRO EM IGUARACY


PRESENTE DE NATAL, BLOCO DO ARROCHA DEVERÁ SAIR EM JANEIRO EM IGUARACY


Várias informações distorcidas estão sendo divulgadas no município de Iguaracy, uma delas seria que a propaganda vista em adesivos nos carros do município seriam uma alusão a candidatura do atual prefeito Albérico Rocha.

Os adesivos em questão estampam a palavra "ARROCHA", que nada mais é, que uma peça de marketing, para um bloco que irá sair no mês de janeiro de 2012.

Já existem contatos da direção do bloco com a secretaria de cultura do município, para agendarem uma data no mês de janeiro, durante as festividades do Padroeiro São Sebastião, para que o referido bloco do "ARROCHA", saia às ruas.

A banda ARROCHA MENINA,  já está contratada, com certeza será uma grande festa, que já foi carinhosamente batizada de Iguareta 2012.

Os abadas serão comercializados a preço simbólico.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS