São José do Egito: Festa das Personalidades foi um sucesso


São José do Egito: Festa das Personalidades foi um sucesso

O Jornal O Binóculo realizou pela primeira vez na cidade de São José do Egito a Festa Melhores do Ano. Tendo como ponto alto o cerimonial de entrega do prêmio de Honra ao Mérito e as falas dos agraciados, a festa contou a presença de várias personalidades egipcienses. O cerimonialista foi o blogueiro e Repórter do Pajeú Itamar França, que conduziu com elegância a I edição do evento que teve no elenco de homenageados o vice-prefeito Eclériston Ramos, o presidente da Câmara Flávio Jucá, o Secretário Municipal de Saúde Augusto Valadares, os jornalistas João Carlos e Geraldo Palmeira, o radialista Carlos Júnior, representantes do Rotary Clube, a comandante da 3º Companhia Tenente Mirelly Oliveira, o Coordenador do SETRANS Beto de Marreco, entre outros.

O espaço ficou pequeno para o grande público. Para o próximo ano, a coordenação do Prêmio Personalidade já pensa em localizar um espaço maior para receber os homenageados, familiares e o público que gosta de assistir.
  Fonte: http://www.blogdoitamar.com.br



clic abaixo em “VEJA MAIS” para ver todas as fotos










 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS