Yane Marques e Jenifer Martins são as melhores do ano de 2011


Yane Marques e Jenifer Martins são as melhores do ano de 2011

A nata do esporte pernambucano esteve reunida para uma grande festa na noite desta terça-feira. A entrega do prêmio Atitude Campeã, destinado aos destaques das modalidades esportivas no ano de 2011, contemplou os melhores atletas desta temporada.
E o prêmio mais aguardado caiu novamente nas mãos de uma sertaneja de Afogados da Ingazeira. Yane Marques, do pentatlo moderno, recebeu a premiação de melhor atleta. Já a categoria de paratleta coroou Jenifer Martins, do atletismo. No final, os presentes puderam conferir a apresentação especial do cantor Guilherme Arantes.
Yane Marques garantiu pela segunda vez consecutiva (e a terceira na carreira) o prêmio mais cobiçado entre os atletas pernambucanos. A pentatetla foi escolhida através de votação popular (mais de 19mil votos) e concorreu ao posto com Etiene Medeiros (natação), Tamyres Domingos (triathlon), Welton Lima (handebol) e Myrella Mendonça (karatê interestilos). Sessenta atletas também foram escolhidos como destaques de suas federações e o prêmio de melhor técnico ficou com Márcio Bezerra (handebol).
Fonte: Afogados OnLine                                                                                         

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS