Acidente mata quatro jovens perto de Arcoverde


Acidente mata quatro jovens perto de Arcoverde

A Polícia Rodoviária Federal diz que o motorista de um dos veículos perdeu o controle
Quatro jovens morreram em um acidente de carro, neste domingo (29), no final da noite, no KM 6 da BR-424, em Arcoverde, Sertão Central do Estado. O motorista da Saveiro (placa KHX-1294) perdeu o controle do carro em um curva entre os municípios de Arcoverde e Pedra, e bateu de frente com uma carreta (placa LVY-6892). O motorista e os três passageiros da Saveiro ficaram presos nas ferragens e morreram no local.

As vítimas são Chrystian Elizeu Luna, 23 anos; Luany Evaristo Braga, 21 anos; Gracyellen da Silva Feitosa, 19 anos e Érika Valéria da Silva Tenório, 20 anos. Chrystian dirigia o veículo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que ele estava embriagado, mas a informação ainda não foi confirmada. Os jovens saíram de Buíque, passaram por Arcoverde e iam para uma festa na Pedra.

    Vítima Luany Evaristo                           Vítima Gleyciellen                       Vítima Chrystian Lima
 
As fotos das meninas foram enviadas por Mayara Vasconcelos.
Blog Tabira de Todos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS