Afogados da Ingazeira: Carro atropela mulher na PE-320, em frente do Abatedouro Serrote Redondo


Afogados da Ingazeira: Carro atropela mulher na PE-320, em frente do Abatedouro Serrote Redondo


Nossa equipe de reportagem foi informada no momento do acidente e foi ao local

Um Fiat Strada, de Cor Vermelha, Placa KFR-9114, atropelou na manhã desta terça-feira, 24, uma mulher na PE-320, em frente ao Abatedouro Serrote Redondo, em Afogados da Ingazeira. O acidente aconteceu por volta das 11h15, quando Silvaneide Sousa Oliveira, acabara de descer de um carro de lotação. Ela ficou desacordada e foi socorrida ao Hospital Regional Emília Câmara – HREC. O veículo era conduzido pelo empresário José Ailton da Tabira Turismo. Silvaneide foi encaminhada para o Hospital da Restauração, devido a gravidade dos ferimentos.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS