Afogados da Ingazeira: Grupo de morte pode deixar de fora dois vereadores da situação


Afogados da Ingazeira: Grupo de morte pode deixar de fora dois vereadores da situação

O anúncio de que o vice-prefeito Augusto Martins (PTB) vai voltar a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira deixou alguns vereadores da base de situação numa sinuca de bico. No grupo da morte como é denominado e que tem os vereadores Cícero Miguel (PTB), Renaldo Lima (PV), Vicentinho (PSB), Zé Negão (PSB) e Erickson Torres (PSD), ainda aparecem dois nomes com chances reais de ocupar uma vaga no legislativo, como é o caso do suplente de vereador Raimundo do Foto e Lindão que conforme antecipamos no blog promete ser o Tiririca do Pajeú nesta eleição. Se permanecer as 09 vagas provavelmente dois vereadores da situação devem ficar de fora da próxima legislatura. Informações dão conta de que já tem nego fazendo as contas na ponta do lápis e se manifestando a favor do aumento do número de vagas...
Por Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS