Agricultores sofrem golpes de faca-peixeira em bar na Zona Rural de Afogados Ingazeira


Agricultores sofrem golpes de faca-peixeira em bar na Zona Rural de Afogados Ingazeira

Dois rapazes ficaram feridos após uma briga Sítio Poço de Pedra, Zona Rural de Afogados Ingazeira, por volta das 00h50 dessa segunda-feira (15). Rosenildo Honorato da Silva, 30 anos, solteiro, e Iraildo de França Moraes, 20 anos, amasiado, ingeriam bebidas alcoólicas no bar do Zenildo, onde se desentenderam e se agrediram fazendo uso de faca-peixeira. Ambos ficaram feridos e foram socorridos por populares para o Hospital Regional, entretanto, sem perigo de morte. A ocorrência foi registrada e passada pela PM a disposição da D.P. local para as providências cabíveis. Acusado de agressão, Rosenildo ficou sob custódia no H.R. de Afogados da Ingazeira-PE.

Informações: blog Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS