ASSESSOR DE DEPUTADO É PRESO AO TENTAR PASSAR CELULAR PARA PRESIDIÁRIO EM TUPARETAMA


ASSESSOR DE DEPUTADO É PRESO AO TENTAR PASSAR CELULAR PARA PRESIDIÁRIO EM TUPARETAMA

Por Anchieta Santos
O policiamento quando realizava revistas no horário da visita aos detentos da cadeia pública de Tuparetama, encontrou nas vasilhas que Higio Carlos Nascimento dos Santos, 39 anos, assessor de deputado, Morador da Rua Antônio Alves de Oliveira, no Bairro IPSEP em Serra Talhada levava para o detento Renan Renato, um celular e um carregador. O acusado foi detido e conduzido para Delegacia onde foi submetido à TCO. O acusado confessou que já cumpriu pena no presídio de Arcoverde por tráfico de drogas.
Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS