Boletim Policial em Tabira


Boletim Policial em Tabira

Polícia prende carroceiros acusados de tentativa de homicídio em Tabira – Na Rua José Evóide de Moura, Cohab, emTabira, Cícero Nogueira dos Santos, de 20 anos, agricultor, foi agredido a golpes de facão e de faca peixeira por Gildivan Pereira de Sena, de 24 anos, carroceiro, e Josivan Pereira de Sena, de 26 anos, também carroceiro, todos moradores da Rua José Evóide de Moura, na Cohab. Os acusados foram localizados pela policia e presos.
Choque envolvendo carro e moto deixa dois feridos em Tabira – O acidente aconteceu na PE-320, próximo ao motel “Castelo dos Sonhos”, quando o condutor do veículo S-10, cor prata, placa PEU 0011-PE, Luiz Gonzaga, de 68 anos, comerciante, morador de São José do Belmonte, trafegava sentido Tabira a Afogados da Ingazeira e o condutor da moto Yamaha YBR, cor azul, placa CKW 7465-PE, Cícero Heleno de Almeida, idade, est. Civil e profissão não informados, trafegava em sentido contrário, colidiram. O acidente causou escoriações no condutor do carro e fraturas e traumatismo craniano no condutor da moto o qual foi removido para a cidade do Recife devido à gravidade do acidente. A ocorrência foi passada a disposição da DP.
Moto furtada é encontrada abandonada em Tabira – Carlos Antônio Alves da Costa, de 23 anos, agricultor, morador da Rua 05, no Bairro da COHAB, em Tabira, quando se encontrava em um evento próximo ao bar do terraço, teve sua Moto Honda, cor Prata, ano 2003, Placa DEP 8638-PE, furtada. O policiamento realizou várias buscas e horas depois localizou a moto abandonada e passou a disposição da DP.
Tabira hoje

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS