Briga entre vizinhos termina com agricultor esfaqueado em Tabira


Briga entre vizinhos termina com agricultor esfaqueado em Tabira

Um homem ficou ferido aos uma briga entre vizinhos na Rua José Evóide de Moura, bairro COHAB, Tabira, às 00h10 desse sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, Cícero Nogueira dos Santos, solteiro, 20 anos, foi agredido a golpes de facão e faca peixeira. Quando a PM chegou os acusados Gildivan Pereira de Sena, amasiado, 24 anos, Josivan Pereira de Sena, amasiado, 26 anos, ambos carroceiros, já haviam saído do local, no entanto, foram localizados pela GT. Os envolvidos foram repassados à disposição da DEPOL local, juntamente com dois facões e uma faca peixeira, para adoção das medidas de praxe.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS