Caminhoneiro estaciona para fazer necessidade fisiológica e é assaltado em Sertânia


Caminhoneiro estaciona para fazer necessidade fisiológica e é assaltado em Sertânia

Um caminhoneiro foi assaltado na PE 275, KM 11, em Sertânia, por volta das 15h30 dessa sexta-feira (13). Segundo o motorista e proprietário Edilson Pereira da Silva, 37 anos, casado, residente no Bairro São Cristóvão – Arcoverde, ao parar o caminhão VW/13180, de cor branca e placa KJI 5651, para fazer necessidade fisiológica, foi abordado por dois elementos que conduziam uma moto vermelha de placa não anotada, os bandidos anunciaram o assalto de porte de um revolver e uma faca peixeira.

No entanto, após render a vítima, os assaltantes se assustaram ao deparar-se com um bloqueio da PM, vindo a abandonar o caminhão e a vítima, em seguida tomaram destino ignorado. Os ladrões levaram a quantia de R$ 4.985,11 em espécie; R$ 2.821,39 em cheque e 7.073,26 em boleto, também documentos pessoais e cartões de créditos. Diligências estão sendo feitas para localizar os imputados e a vítima foi encaminhada a DP local.
Blog do Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS