Homem acusado de abusar sexualmente da própria filha é preso em Belém de São Francisco


Homem acusado de abusar sexualmente da própria filha é preso em Belém de São Francisco

Acusado por estupro de vulnerável, Tadeu Firmino Torres, 55 anos, foi preso na última segunda-feira (16) na Fazenda Pitombeira, zona rural de Belém de São Francisco, por policiais civis da 25ª Área Integrada de Segurança (AIS-25), com sede em Cabrobó. O referido foi preso após a Polícia Civil tomar conhecimento que ele vinha abusando sexualmente da própria há pelo menos dois anos. A idade da vítima não foi divulgada pela polícia.

De acordo com a Gerência de Polícia do Sertão II, também foi autuada a mãe da garota, identificada como Rosineide Maria de Jesus Souza, de 42 anos, a qual foi submetida a uma entrevista psicossocial, sendo constatado que ela sabia dos abusos. Conforme investigações da polícia, era Rosineide que levava a filha todos os fins de semana para a casa de Tadeu, com quem mantinha relacionamento há 14 anos.

Conselheiros tutelares levaram a vítima para a unidade do Creas de Cabrobó, onde, depois de entrevista psicossocial, ficou confirmado o estupro e a prática frequente dos abusos. Tadeu e Rosineide foram autuados em flagrante. A mãe da garota foi levada para a Cadeia Feminina de Verdejante e o homem encaminhado para a Cadeia Pública de Cabrobó. Contra Firmino também havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, por tráfico de drogas. (Alvinho Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS