CIOSAC prende mulher com cocaina em Betânia


CIOSAC prende mulher com cocaina em Betânia

Na noite desta sexta-feira (27), uma equipe da CIOSAC, comadada pelo Cb Pio Carneiro, estourou uma "boca de fumo" na cidade de Betânia-PE.
A "boca" pertencia a uma mulher de vulto "Preta", traficante bastante conhecida da polícia, pois a mesma já cumpriu pena por tráfico de drogas, tendo sido presa dentro de uma roça de maconha, como também, a mesma já vinha sendo monitorada há aluns dias pelo Serviço de Inteligência do 14ºBPM, o qual cumpriu Mandado de Busca na residência de "Preta" no mês de novembro/2011, porém, na ocasião, não localizou a droga; mas dessa vez a dona da boca não teve a mesma sorte, a equipe da CIOSAC conseguiu apreender cocaina em sua casa e um valor em dinheiro de R$ 400,00 (quatrocentos reais), provavelmente, oriundo da comercialização do entorpecente.
"Preta" ainda tentou incriminar seu marido, "Péta", dizendo que a droga pertencia a ele, porém a história de "Preta" é bastante conhecida da Polícia, bem como, "Péta", não se encontrava em casa da hora da abordagem, tendo a mulher sido detida e encaminhada para a Delegacia de Serra Talhada para as providências de praxe.
Por Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS