COMEÇA AS INAUGURAÇÕES DAS OBRAS DA PREFEITURA.


COMEÇA AS INAUGURAÇÕES DAS OBRAS DA PREFEITURA.

1º) Inauguração do Abastecimento simplificado de Riacho de Fora.
O Prefeito de Tabira Dinca Brandino juntamente com o Vice Prefeito Joel Mariano e a equipe de governo iniciaram na sexta-feira, dia 30 de dezembro de 2011, uma série de inaugurações. Inicialmente foi inaugurado o abastecimento d’água simplificado da comunidade de Riacho de Fora. Lá foram cerca de 30 famílias beneficiadas. Falaram para a comunidade presente o Secretário de Agricultura, Beliato e o Secretário de Obras Francisco Xavier e o Vereador da localidade Sebastião Ribeiro. Para o vice prefeito Joel Mariano “o sonho de qualquer comunidade é ter água encanada, com esta já são 11 comunidades beneficiadas no campo de Tabira neste governo.” O prefeito Dinca na sua falação lembrou algumas obras que seu governo fez para a comunidade como: A instalação de energia elétrica, construção do Açude, de banheiros, da ponte, cisternas, e agora a instalação da água encanada. Ele lembrou que esta política é para manter o homem no campo e que conta também com o apoio do governador do Estado para continuar com esta política de apoio a Zona Rural. Destacamos a cobertura da imprensa de fora por interméido da TV WEB SERTÃO dos amigos Sérgio Coelho e Alysson Tiago. PARABÉNS AO SÍTIO RIACHO DE FORA POR MAIS ESTA CONQUISTA.
Fonte: Blog Tabira em Tempo                                                                             

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS