Comerciante é morto após perseguição em Garanhuns


Comerciante é morto após perseguição em Garanhuns

Um homem morreu após bater com o carro em uma árvore e levar vários tiros na cabeça, na noite desta sexta-feira (6), em Garanhuns, no Agreste do Estado. Ele estaria sendo perseguido por bandidos em uma moto.
Genildo de Melo Costa, de 44 anos, era um comerciante conhecido na região e já tinha passagens pela polícia por receptação de mercadoria ilegal, formação de quadrilha e sonegação de impostos.
De acordo com a polícia, ele dirigia o próprio carro na Rua Ernesto Dourado, no bairro Heliópolis – uma via movimentada da cidade – quando teria notado que estava sendo perseguido por dois homens em uma moto. Ele teria acelerado e perdido o controle da direção, antes de bater em uma árvore. Após a batida, ele foi atingido com vários tiros na cabeça e morreu na hora.
A polícia acredita que o crime tenha sido premeditado. O corpo da vítima foi encaminhando para o IML de Caruaru. A polícia vai ouvir testemunhas e investigar o caso.
Blog do Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS