Confira fotos da confraternização do Conselho Tutelar de Iguaracy


Confira fotos da confraternização do Conselho Tutelar de Iguaracy

Envolvidos pelas comemorações de final de ano, e sintonizados com a magia das festas de Natal e Ano Novo, que possibilitam momentos de reflexão, somado ao compartilhamento do sentimento de união e harmonia os conselheiros Tutelares de Iguaracy, realizaram ontem dia 29 de Dezembro às 19h, uma maravilhosa confraternização com toda equipe do CONTI. Para brindar mais um ano de muitos esforços, trabalho e dedicação na defesa dos Direitos de nossas criança e adolescentes. A Confraternização do Conselho Tutelar contou com a presença do ex- Conselheiro Tutelar Júlio Leandro e agora Diretor da Juventude, um momento de confraternização e despedidas, onde logo no inicio do ano tomaram posse o novo Conselho Tutelar de Iguaracy, onde Permanecerão as conselheiras Maria da Conceição (Nina) e Lucicleide Maria (Roberta do Peixe), a posse da nova gestão ainda não tem data definida.

VEJA MAIS FOTOS »

Fonte: Iguaracy Força Jovem                                                                                

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS