DEPOIS DE ANÚNCIO AUGUSTO, DIZ QUE “CARTA PODE SER RASGADA”


DEPOIS DE ANÚNCIO AUGUSTO, DIZ QUE “CARTA PODE SER RASGADA”

Também não faltou a preocupação com o atual vice Augusto Martins, sobre quem recaíram os maiores questionamentos. "Augusto, se você já era grande, você saiu maior ainda", disse Patriota. Augusto não tinha como escapar de perguntas sobre a sua condução recente no processo eleitoral, quando chegou a publicar uma Carta Aberta dizendo ser candidato de qualquer forma. O vice justificou o que pesou para sua decisão de recuar.
"Debati com minha família, com o partido, com o Dr. Armando Monteiro e com o povo. Refleti bastante sobre minha história política, minha vida pessoal e familiar, para buscar um amadurecimento de uma decisão a ser tomada, não uma decisão pessoal, mas uma decisão que pudesse atender aos anseios e sentimento de um grupo”, alegou. Perguntado pelo blogueiro Júnior Finfa se estaria rasgando a carta aberta divulgada em novembro, justificou : “Lutei para viabilizar minha candidatura, mas naquele momento foi um momento. O que vale é meu princípio de compromisso. A carta pode ser rasgada, mas minha história não". disse.
O abraço de Augusto e Patriota : acordo selado
Politicamente, uma força tarefa será montada para garantir a Augusto um mandato de vereador, compensando o recuo que teve que dar. Ele não tinha outro caminho. Patriota reuniu mais apoio político em torno de seu nome. Augusto acabou absorvendo o maior degaste por conta de sua decisão de emitir sua carta aberta.   

Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS