Ex-policial é assassinado com seis tiros, em Terra Nova


Ex-policial é assassinado com seis tiros, em Terra Nova

Um ex-policial militar foi morto com seis tiros no início da tarde dessa segunda-feira (30) no município de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco.

Francisco Oswaldo dos Santos, 38 anos, estava na rodovia PE–483, na saída do município, quando foi abordado por duas pessoas numa moto de cor vermelha e placa não anotada, que dispararam vários tiros contra ele. O ex-policial morreu na hora.

O corpo dele foi encaminhado para o IML da cidade.

O município de Terra Nova tem se destacado negativamente como um dos locais mais violentos do Sertão Central neste início de 2012. A cidade faz parte da 23ª Área de Segurança Integrada (AIS-23), cuja sede está localizada na cidade de Salgueiro, contando com os trabalhos operacionais e investigativos da Polícia Militar do 8° BPM e da 23ª Delegacia de Polícia Civil, respectivamente. Na semana passada José Nailson foi morto na Baixa da Compesa. (Do NE10)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS