EXCLUSIVO// Identificado jovem homossexual assassinado a pedradas no Centro


EXCLUSIVO// Identificado jovem homossexual assassinado a pedradas no Centro

O jovem morto a pedradas nesta madrugada foi identificado. Éder Marques da Silva, 28 anos, era filho do seresteiro e lanterneiro Déda de Corino. O corpo está seguindo neste momento para o IML de Caruaru. De acordo com as primeiras informações, a vítima teria brigado com um grupo ontem a noite no centro da cidade. A polícia Civil segue em diligências investigando o crime de morte. Na delegacia é grande a movimentação, vários jovens, inclusive homossexuais, que estavam durante a noite circulando pelas ruas até o amanhecer estão sendo ouvidos. A qualquer momento mais informações.
 
Segundo o homossexual Silvano Mariano, ele já havia surra recentemente por ser homossexual. Há ainda a informação que ele era portador do vírus da AIDS e viveu junto com uma jovem falecida durante cinco anos e dois filhos. A suspeita que ela foi vítima do vírus HIV.

Rosto ficou desfigurado atrapalhando identificação. Foto: Wellington Rocha

Um jovem aparentando 20 anos, foi assassinado na manhã desta quarta (11) em Afogados da Ingazeira. O corpo da vítima foi localizada vestindo short de náilon e camisa azul de malha. A polícia já se encontra no local, isolou a área e começou as primeiras investigações. Uma pedra usada no crime estava ao lado do cadáver com o rosto desfigurado. O crime aconteceu na Rua Pedro Batista Tavares, por trás da Caixa Econômica Federal na Rua Manoel Borba, centro de Afogados.
Blog do Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS