Fugitivo da justiça de Petrolina é preso após aplicar golpes em Carnaiba e Quixaba usando nome falso


Fugitivo da justiça de Petrolina é preso após aplicar golpes em Carnaiba e Quixaba usando nome falso

Um fugitivo da justiça foi detido após ser acusado de falsidade ideológica no Povoado Lagoa de Cruz – em Quixaba e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, às 13h30 dessa sexta-feira (13). Segundo informações repassadas a polícia, José Santana de Oliveira, 45 anos, solteiro, conhecido como federal, residente na Rua Inácia Alves de Sá, 30, Bairro N.S. das Graças, em Salgueiro - PE estava aplicando golpes no comércio das cidades vizinhas, usando cheques em nome de Caio Farias Pacheco, inclusive, foi verificado que ele realizou compras no comércio no valor de R$ 2.100,00, em Carnaíba – PE. 
 
O acusado foi preso através de operações conjuntas com o efetivo da 2ª seção/CIOSAC e Policiais Militares do Batalhão de Choque do Estado da Paraíba. Após ser interrogado na Depol ele confessou ser um fugitivo da Penitenciária de Petrolina, havia fugido em 23/10/11 e ter quebrado a pulseira que o identificava como detento. Este foi entregue à justiça juntamente com o veículo ECOSPORT XLS , placa JQR 5105 – CE, cor prata, que estava sendo conduzido pelo mesmo.

LuizCarlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS