Homem é acusado de beijar na boca criança de 5 anos em Mirandiba


Homem é acusado de beijar na boca criança de 5 anos em Mirandiba

Um homem com problemas mentais foi detido na noite desta segunda-feira (16) na cidade de Mirandiba, após ser acusado de ter beijado na boca uma menina de 5 anos no centro da cidade. A denúncia foi feita para a Polícia Militar pela mãe da garota que assegurou ter visto o homem assediando a criança. O acusado, José Ferreira de Carvalho, 34 anos, negou ter beijado a garota e apresentou um atestado médico provando ser portador de distúrbio mental.
De acordo com o 8° BPM, a menina confirmou o abuso diante dos policiais militares, mas o fato foi negado por José, que admitiu apenas ter beijado o rosto da garota. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a delatora e a vítima e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Pela legislação vigente qualquer abuso praticado contra crianças é considerado estupro.
Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS