HOMEM RECEBE MENSAGEM QUE GANHOU UM MILHÃO NO FAUSTÃO E ARMA BARRACO EM CASA LOTÉRICA DE AFOGADOS


HOMEM RECEBE MENSAGEM QUE GANHOU UM MILHÃO NO FAUSTÃO E ARMA BARRACO EM CASA LOTÉRICA DE AFOGADOS

Por Anchieta Santos
Foi ontem na Casa Lotérica Brotas em Afogados da Ingazeira. Um homem não identificado que dizia ter ganhado um milhão no Programa do Faustão da rede Globo, de acordo com mensagem que recebeu, se revoltou contra os funcionários porque queria depositar 250 reais numa conta indicada no celular.
Pra ele não perder o dinheiro, a Lotérica se negou a aceitar o deposito. O homem mesmo insatisfeito foi embora. Á tarde voltou acompanhado de uma filha e o barraco foi maior ainda, mais a Casa Lotérica resistiu e não recebeu o depósito. Depois já acompanhado por dois filhos o homem foi tentar fazer o deposito no Bradesco.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS