Hospital Regional de Afogados da Ingazeira abre inquérito contra três médicos que faltaram plantão no último sábado


Hospital Regional de Afogados da Ingazeira abre inquérito contra três médicos que faltaram plantão no último sábado

Caro Luiz Carlos,
Segue resposta da direção do Hospital Regional Emí­lia Câmara, em Afogados da Ingazeira, sobre a falta de médicos na unidade, no último sábado (21).
A direção do unidade informa que já abriu inquérito administrativo contra os três médicos, sendo dois clínicos e um traumatologista, que deveriam estar de plantão na instituição, na noite do no último sábado.
A falta de médicos no Hospital Regional Emília Câmara causou transtornos na Casa de saúde Dr. Evóide de Moura, onde os pacientes que deveriam receber atendimento no HREC não encontraram profissionais no local e tumultuaram a Casa de Saúde. De acordo com Drª Márcia Moura a unidade de saúde atendou ao máximo os pacientes carentes através do SUS.
Blog do Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS