Idosa é presa em cumprimento a mandado de prisão na zona rural de Santa Maria da Boa Vista


Idosa é presa em cumprimento a mandado de prisão na zona rural de Santa Maria da Boa Vista

No início da tarde da última quarta-feira (25), Maria Elcídia Gomes de Oliveira, 78 anos, foi presa na zona rural de Santa Maria da Boa Vista. A prisão foi feita pela equipe do GATI da 7ª CIPM em ação conjunta com policiais do Serviço Reservado e policiais civis da equipe Malhas da Lei da 25ª Área Integrada de Segurança (AIS-25). Maria Elcídia foi detida em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz substituto da Comarca de Cabrobó, Waldecy Gusmão da Silva.
A operação que resultou na prisão da procurada, segundo a 7ª CIPM, foi realizada por volta das 12h25 na Fazenda Sítio Velho, onde fica localizada a residência de Maria. A idosa responde judicialmente por homicídio e porte ilegal de armas. Na casa dela foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca. Depois de ser presa, Maria foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista. (Alvinho Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS