Jovem afogadense é acusada de furtar moto de idoso em São José do Egito


Jovem afogadense é acusada de furtar moto de idoso em São José do Egito

Uma moradora do bairro Sobreira, em Afogados da Ingazeira, foi acusada do furto, por volta das 18h30 dessa segunda-feira (23). De acordo com a polícia, Maria Aparecida da Silva Lima, 19 anos, não queria entregar a chave da moto CG 150 Titan KS, cor azul, ano 2004, placa MNZ 9726, que pilotava sem usar capacete. 

Após serem solicitados pelo efetivo do Cetrans, policiais militares foram ao local e recolheram a chave do veículo. No entanto, logo depois, foram solicitados novamente pelo agente de trânsito, com a informação  de que a moto teria sido furtada e o proprietário, José Moisés Correia, 66 anos, casado, residente no Sítio Ladeira Dantas, zona rural, São José do Egito, estava no local. Segundo ele, a moto encontrava-se no sítio Caracol em frente a casa de um vizinho, de onde foi furtada. A acusada foi localizada na Rua Poeta Rogaciano Leite, centro, São José do Egito e detida. Todos os envolvidos junto com a moto foram passados a disposição da DP local.  
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS