Licitação aberta para pavimentação da PE-282, entre Jabitacá e distrito de Serra Branca-PB


Licitação aberta para pavimentação da PE-282, entre Jabitacá e distrito de Serra Branca-PB

Planta da obra que liga e Pernambuco a Paraíba. Fonte: Edílio Andrade.
Já está aberto o processo licitatório para contratação de um empresa visando a ELABORAÇÃO DOS   PROJETOS BÁSICO E  EXECUTIVO DE ENGENHARIA PARA ADEQUAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DA VIA EXISTENTE E PAVIMENTAÇÃO  DA RODOVIA: PE-282,  TRECHO: ENTR. PE-275 (JABITACÁ) / DISTRITO DE SERRA BRANCA / DIVISA PE-PB (MONTEIRO), com extensão de 17,00Km.

O DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DE PERNAMBUCO (DER-PE), através de sua Comissão Permanente de Licitação-CPL, constituída nos termos da Portaria n.º 0261, de 02 de dezembro de 2011 do Diretor Presidente do DER-PE, torna público que no dia  09 de fevereiro de 2012, às 09:30 horas, receberá na Sala de Licitações, no 1º (primeiro) andar de sua sede, localizada na Av. Cruz Cabugá n.º 1033, Bairro de Santo Amaro, em Recife, capital do Estado de Pernambuco, fone nº (081) 31814300 e fax  nº (081) 3421-2576 os envelopes contendo os Documentos de Habilitação e as Propostas dos interessados em participar da presente licitação, sob o regime  de execução de empreitada por preço global, do tipo Técnica e Preço, e abrirá os envelopes contendo os Documentos de Habilitação, regendo-se esta licitação pela Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações.
Por Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS