Menor embriagado ataca irmão com uma faca e leva a pior em Carnaiba


Menor embriagado ataca irmão com uma faca e leva a pior em Carnaiba

A equipe do GATI foi solicitada a comparecer ao Sítio Roça de Dentro – município de Carnaíba onde dois irmãos estavam se agredindo em sua residência.
A equipe fez deslocamento ao local, e segundo o pai dos envolvidos, o menor E. J. S., 17 anos, havia ingerido bebida alcoólica e estava muito agressivo com o seu irmão José Expedido da Silva, 19 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, tentado atingi-lo com uma faca-peixeira, tendo o irmão maior de idade se defendido com um pedaço de madeira, lesionando o menor de idade na orelha esquerda. Os envolvidos foram conduzidos a DP juntamente com um conselheiro tutelar.
Informações do Rádio Vivo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS