Menor morre após ser encontrada desmaiada ao lado de um pó branco em Tabira


Menor morre após ser encontrada desmaiada ao lado de um pó branco em Tabira

Uma jovem faleceu após ser encontrada desacordada na Travessa Vital Correia, Bairro João Cordeiro – Tabira, Sertão do estado, por volta das 03h45 dessa segunda-feira (15)

De acordo com Policiais Militares solicitados pelo guarda do Hospital local, o médico de plantão havia constatado durante atendimento que a jovem Raysla Santana da Silva Morais, 17 anos, solteira, já havia entrado em óbito muito tempo antes da entrada ao hospital, no entanto, o médico não soube informar a causa da morte, devido a mesma não apresentar nenhum sinal de violência ou qualquer indício que identificasse a causa do óbito.

Segundo o casal que a socorreu a vítima, ela foi encontrada caída e desmaiada, observaram que próximo do corpo havia uma pequena quantidade de pó branco, provavelmente cocaína. Todas estas informações foram repassadas à Delegacia Local para posterior investigação através da ocorrência devidamente registrada. 
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS