MENORES DE IDADE FORAM OS ASSASSINOS DE JOVEM EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


MENORES DE IDADE FORAM OS ASSASSINOS DE JOVEM EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Confirmado os assassinados de Eden Marques da Silva, 28 anos em Afogados da Ingazeira, são três menores de idade, em depoimento conforme o radialista Celso Brandão da Rádio Pajeú, eles confirmaram na delegacia de polícia, que executaram o rapaz depois do mesmo fazer sexo com eles, o executor falou à polícia que depois de fazer sexo com a vítima, esperou o comparsa a realiza sexo, quando a vítima praticava sexo com outro comparsa, o mesmo sem razão para nada aplicou um pedrada da cabeça da vítima.
Em depoimento na delegacia os três menores confirmaram a execução e mostrando uma frieza impressionante um deles foi taxativo, afirmando que faria tudo outra vez. O Conselheiro Jair Almeida se encontra na delegacia aguardando o relato final da polícia.
Fonte: Blog do Sertão
Foto: afogados online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS