MILAGRE DE ANO NOVO: VEJA COM MELHOR DEFINIÇÃO FOTOS DO ACIDENTE EM QUE ENVOLVEU ÂNGELO FERREIRA


MILAGRE DE ANO NOVO: VEJA COM MELHOR DEFINIÇÃO FOTOS DO ACIDENTE EM QUE ENVOLVEU ÂNGELO FERREIRA

O deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), que sofreu um grave acidente quando voltava de uma festa no distrito de São Vicente, município de Itapetim já está aliviado depois do susto. Por telefone, agradeceu à população à solidariedade e orações. Ângelo, que ano passado venceu um câncer em estágio inicial, tem muito o que agradecer a Deus mesmo.
A frente do carro ficou muito danificada
O carro Tucson GL20, cor preta, ano 2010, placa KGO7367 em que o parlamentar viajava era guiado por Francisco Pereira de Araújo, 42 anos e ele só não teve ferimentos graves por conta do air bag do carro. Do outro lado, as pessoas (cinco mulheres) que estavam na S-10 Executive, cor preta, ano 2009, placa KKW 5880, também podem erguer as mãos para os céus, pois não tiveram nada. Milagre de ano novo... As fotos são de Marcelo Patriota.


Fonte: Site do Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS