O pau cantou na Sessão da Câmara em Agrestina.


O pau cantou na Sessão da Câmara em Agrestina.

Mais uma Sessão polêmica na Câmara de Agrestina. Dessa vez as agressões verbais passaram do limite e a sessão terminou no tapa, com briga até entre os vereadores. Tudo começou quando o vereador  Zito da Barra (PTB), presidente da Comissão Especial Processante contra a prefeita Carmem Miriamm(PT), foi colher a assinatura do petista Ivan Veras. Este é membro da comissão e ainda não havia assinado o documento, que investiga denúncias contra a prefeita. Segundo a oposição, faz uma semana que os vereadores procuravam Zito da Barra para que Ivan assinasse o documento, mas o petista não era encontrado.
Quando Zito pediu a assinatura, Ivan Veras se negou a assinar e ainda disse que “aquilo não passava de uma palhaçada”. Foi o estopim para que os dois partissem para as vias de fato. Os demais vereadores entraram para minimizar a confusão, foi quando começou uma pancadaria generalizada. Segundo o presidente da Câmara, Paulo Sargento (PDT), várias cadeiras foram quebradas, mas mesmo com o tumulto, a Sessão seguiu normalmente.
Por Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS