Óculos de Lampião são recuperados pela Polícia Civil em serra Talhada


Óculos de Lampião são recuperados pela Polícia Civil em serra Talhada


Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada em conjunto com agentes da 21ª Delegacia Seccional, apreenderam na terça feira  (10/01/2012),  os óculos que pertenciam ao cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva, o "Lampião". O objeto foi subtraído do interior da Fundação Casa da Cultura naquela cidade no dia 11/12/2011, de valor inestimável para cultura popular. Foi apreendido em poder de Manoel Mecias da Silva Santos, 20 anos de idade (foto),  indivíduo que chegou a procurar a Casa da Cultura de Serra Talhada  exigindo uma recompensa para que o objeto fosse devolvido, ocasião em que foi detido pelos policiais civis. As investigações prosseguirão com o condão de esclarecer se o imputado agiu sozinho ou se existem mais pessoas envolvidas no caso".
Blog do Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS