OPOSIÇÃO DE SÃO JOSÉ DO EGITO VAI ESPERAR CONFIRMAÇÃO DO CANDIDATO GOVERNISTA PARA FAZER SUA ESCOLHA, DIZ JOSÉ MARCOS DE LIMA


OPOSIÇÃO DE SÃO JOSÉ DO EGITO VAI ESPERAR CONFIRMAÇÃO DO CANDIDATO GOVERNISTA PARA FAZER SUA ESCOLHA, DIZ JOSÉ MARCOS DE LIMA

Por Anchieta Santos
Enquanto o Prefeito Evandro Valadares admite que até o final de fevereiro o candidato governista a sua sucessão será anunciado, o ex-deputado e atual secretário de saneamento do governo João da Costa no Recife, José Marcos de Lima afirmou ontem a Rádio Cidade de Tabira que a oposição somente de março para abril terá o seu candidato oficializado.
Além do próprio nome, José Marcos de Lima disse que a oposição tem outros candidatos como o médico Romério Guimarães do PT, overeador cantor Delmiro Barros e o empresário Antonio Andrade. Sobre o governo municipal admitiu que Evandro foi bem na 1ª gestão e não tem correspondido agora.
Falando a respeito da Clips, (hospital de sua propriedade que está fechado) afirmou que a venda do prédio foi definida com o estado, mas o prefeito radicalizou sobre a compra dos equipamentos e com o impasse a negociação parou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS