Passagem de transporte intermunicipal de PE está mais cara


Passagem de transporte intermunicipal de PE está mais cara

Os fins de semana são sempre de muita movimentação na rodoviária de Caruaru. Um dos destinos mais procurados é Recife. E quem precisou ir até capital hoje encontrou a passagem mais cara. Os valores para outros municípios, como Tabira e Afogados da Ingazeira, por exemplo, também foram reajustados.
Após o anúncio de que as passagens do transporte público do Grande Recife sofrerão um aumento de 6,5%, os pernambucanos devem preparar os bolsos caso queiram viajar para outros municípios do Estado. É porque as tarifas praticadas no Sistema Intermunicipal de Transporte de Passageiros de Pernambuco serão reajustadas, a partir deste sábado (21), em 14,9%. O percentual já foi aprovado pela Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe).
O último reajuste desses valores foi em junho de 2009.
Publicado por Afogados online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS