Pastor Irmão da Ex-Presidente da Câmara M. de Dona Inês/PB, É Assassinado Misteriosamente em Patos/PB.


Pastor Irmão da Ex-Presidente da Câmara M. de Dona Inês/PB, É Assassinado Misteriosamente em Patos/PB.

Um crime ainda cercado de mistério foi registrado na tarde desta ultima quarta-feira (18), na cidade de Patos. Era por volta das 13h50 quando o pastor evangélico Luciano Lúcio de Oliveira, 60 anos, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Emanuel, chegava a sua igreja, na Rua Alfredo Lustosa, no bairro Dona Milindra e foi assassinado a tiros a queima-roupa.
Provavelmente, dois homens teriam se aproximado e efetuado vários disparos contra o pastor que ao ser alvejado por pelo menos quatro disparos, ainda tentou se refugiar correndo para um cercado. Ele não resistiu e acabou tropeçando na cerca e caindo ao chão já morto.
Os tiros atingiram o peito, ombro e a boca. Próximo ao corpo, estava o carro da vítima, a poucos metros da igreja que ele dirigia.

Vários membros correram para ver o que tinha acontecido, mas já encontraram o seu pastor morto. Eles disseram que não viram nada, apenas ouviram os disparos e quando saíram da casa ao lado para ver, encontraram o pastor caído ao chão.
De acordo com informações da Polícia Militar, ninguém testemunhou até agora podendo esclarecer o que tinha ocorrido. A polícia ainda não sabe ao certo os motivos nem quem poderia ter cometido o crime.
Com o pastor, foram encontrados seus pertences como celular, chaves do carro e da igreja, alem de uma certa quantia em dinheiro.
O delegado Hugo Lucena esteve no local junto com sua equipe e revelou que até o momento são poucas as informações. A polícia descarta no momento crime de latrocínio, já que tudo da vítima foi deixado.
Pastor Luciano era natural de João Pessoa e estava na cidade há bastante tempo. Ele era representante comercial de uma empresa de sabão e morava na própria igreja. Ele congregava na Igreja Assembleia de Deus do Ministério Emanuel há 10 anos. Os fieis que pediram para não serem identificados, contaram que o pastor não tinha inimigos e que não sabem o que poderia ter acontecido.O fato curioso foi que o ex-sogro da vítima ao ser comunicado da morte do pastor, acabou falecendo na cidade de Teixeira-PB. Com este, sobe para 05 o número de homicídios na cidade de Patos em 2012.



carro da vitima
O fato curioso foi que o ex-sogro da vítima ao ser comunicado da morte do pastor, acabou falecendo na cidade de Teixeira-PB. Com este, sobe para 05 o número de homicídios na cidade de Patos em 2012.

D.InêsOnline

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS