PATRIOTA NEGA QUE CANDIDATURA DA FRENTE POPULAR ESTEJA DEFINIDA


PATRIOTA NEGA QUE CANDIDATURA DA FRENTE POPULAR ESTEJA DEFINIDA

Por Anchieta Santos
Como forma de esclarecer a nota do jornalista Inaldo Sampaio na Folha de PE de ontem já anunciando para abril a saida de José Patriota do Prorural para disputar a sucessão do Prefeito Totonho Valadares em Afogados da Ingazeira, ele ligou hoje pela manhã para o Programa Rádio Vivo da Pajeú.
Patriota disse que ontem mesmo manteve contato com o vice-prefeito Augusto Martins, também pré-candidato, com quem está dialogando para tirar qualquer duvida sobre a nota. O Gerente Geral do Prorural ratificou a sua pré-candidatura assim como a de Augusto, mas disse que o nome somente será definido por volta do dia 20 e anunciado pelo Prefeito Totonho Valadares.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS